Esperança
- Mariana Selas
- 8 de jun
- 1 min de leitura
Atualizado: 23h
Sabemos que a vida é um momento! Ainda assim e apesar disso, continuamos a estúpida labuta da rotina que nos é imposta e aceitamos… depois morre mais alguém. Alguém que partilhou bons e maus momentos, riu e chorou connosco… e vemos que as pessoas que fazem a nossa vida valer a pena vão desaparecendo… e choramos.
Debatemo-nos com o continuar ou o terminar, o valer ou não a pena, a mudança ou a aceitação… debatemo-nos mais que nunca e choramos.
E na dor da ausência, da saudade e da vida que se desvanece mantemos-mos assim, imóveis.
À medida que a vida vai passando e todas aquelas pessoas que fizeram parte de um tempo que era o nosso, vão desaparecendo, mesmo aqueles ícones que admiramos e acompanhamos também, qcresce uma sensação de esvaziamento, de afunilamento... como se tudo na nossa vida esteja a estreitar e quase não tenhamos espaço para nós, durante muito mais tempo. Se calhar é uma preparação para o grande Finale...
Contudo a vida continua, o tempo já não vai suavizando tanto a dor que permanece, mas a vida continua e lá no fundo… no fundinho, acreditamos que algo de bom ainda nos possa ser revelado.
A verdadeira e única razão, pela qual vamos pondo um pé à frente do outro:
ESPERANÇA!



Comentários