top of page

Mãe!

Atualizado: 20 de abr. de 2022




Tenho a cabeça a fervilhar. Não consigo parar de pensar e analisar, bem como, não consigo deixar de ter pena de mim própria, aliás, sentimento que tenho a certeza ter herdado de ti.

Gostava de nesta altura de vida ter uma relação melhor contigo, poder ajudar-te e, ao mesmo tempo, poder contar contigo, com os teus conselhos de pessoa vivida e mãe. Infelizmente ou não (já não sei), as coisas nunca são aquilo que desejamos à partida. Deus lá terá as suas razões, porque acredito, que fosse como fosse nunca estaria bem… sou descontente, inconformada, frustrada e incompleta por natureza.


Bom, chega de falar de mim.

Como te disse, gostava de estar presente na tua vida de uma forma mais positiva e melhor, que revelasse a suposta evolução que a idade e a vida nos imprime. Não consegui. Peço por isso desculpa. Peço desculpa por todas as barbaridades que te digo, pela minha falta de paciência e, até a minha falta de “amor”.

Sei que não vou melhorar. Sei porque o tenho tentado (penso eu) a minha vida toda ser uma pessoa melhor (pelo menos no meu conceito de melhor e em relação a mim própria) … se calhar faria muito melhor aceitar-me fraca, frágil e incompleta, com os meus erros e as minhas microscópicas virtudes... Enfim parece que é algo que não consigo.

Peço desculpa por não ser a filha que gostarias que eu fosse e, me mantivesse.

No entanto e apesar de todas as “desvirtudes” amo-te!

A tua filha Mariana!

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Nem sei...

Esta vida tem, realmente, tanto de bom como de mau. Tanto de belo como de feio. Tanto de extraordinário como de ordinário… Enfim, esta...

 
 
 

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note

© 2020 por marianaselas.wixsite.com/Lala. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page